A equipe de investigação da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (18/09), por volta das 16h, Handerson Pereira Rodrigues, 29, envolvido com o tráfico de drogas naquele município, distante 68 quilômetros em linha reta da capital. A ação foi comandada pelo delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial.

De acordo com a autoridade policial, as diligências em torno do caso foram iniciadas após a equipe da unidade policial receber delações anônimas por meio do número: (92) 98443-6347, o disque-denúncia da DIP de Manacapuru, informando que um homem estaria transportando material entorpecente no Porto Fluvial, situado na avenida Eduardo Ribeiro, bairro Centro, naquele município.

“Diante da denúncia, realizamos campana no local e começamos a monitorá-lo. Em determinado momento, conseguimos verificar que ele estava em posse de entorpecentes e decidimos realizar abordagem policial. Durante revista, apreendemos com ele uma porção de cocaína e R$ 374 em espécie referente ao tráfico de drogas”, explicou Torres.

Conforme o delegado, a droga apreendida seria transportada para o município de Caapiranga, distante 368 quilômetros em linha reta da capital. O infrator foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, o homem permanecerá nas carceragem da delegacia à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado Amazonas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here