Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Polícia prende homem por tentativa de estupro na zona leste de Manaus

Policiais militares do efetivo da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, nesta segunda-feira (08/03), um homem de 34 anos, por tentativa de estupro, na zona leste de Manaus.

A ação ocorreu por volta de 8h50, quando a viatura R07 foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para verificar ocorrência de uma tentativa de estupro, na rua Londres, no referido bairro.

Ao chegar ao local, os policiais fizeram contato com duas mulheres, uma de 22 anos e outra de idade não informada, que relataram terem sido vítimas de estupro por parte do tio. Segundo elas, o homem, de 34 anos, reside no mesmo endereço e cometia o crime desde quando eram menores de 18 anos e que, no dia de hoje, veio a tentar novamente, na casa de uma vizinha, onde a vítima cuidava de uma criança.

Uma das vítimas informou que o tio chegou a oferecer dinheiro e segurou seu braço, para que não viesse a fugir.

Em razão dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de tentativa de estupro (art. 213 do Código Penal), e tanto as vítimas como o suspeito foram conduzidos à Delegacia Especializada Em Crimes Contra a Mulher (DECCM) para os procedimentos cabíveis.

-publicidade-