27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Polícia prende homem que estuprou enteada de 13 anos em Beruri

Policiais civis da 80ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Beruri (distante 173 quilômetros em linha reta da capital), sob o comando da delegada-geral Emília Ferraz e coordenação do investigador Fabiano Oliveira, gestor da unidade policial, capturaram, em cumprimento de mandado de prisão preventiva, nesta quarta-feira (03), por volta das 10h30, um homem de 31 anos, pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu em uma via pública daquele município.

De acordo com o investigador Fabiano Oliveira, o infrator, que é ex-dançarino de uma banda, teria abusado sexualmente de uma adolescente de 13 anos, em janeiro deste ano, quando residia na capital. A vítima é filha da mulher com quem ele mantinha um relacionamento.

“Após o indivíduo ter cometido o crime, ele saiu da capital e veio aqui para o município. Aqui em Beruri, ele morava na casa de um familiar e trabalhava em um lanche”, comentou o investigador.

Ainda segundo Fabiano, a equipe de polícia teve conhecimento do caso após denúncias feitas, as quais informavam a localização do infrator. Conforme a autoridade policial, a ordem judicial em nome do infrator foi expedida, no dia 23 de janeiro de 2020, pelo juiz Ian Andrezzo Dutra, do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ-AM).

Procedimentos 

O indivíduo foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele ficará custodiado na delegacia à disposição da Justiça.

spot_img