As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Polícia prende homem que invadiu igreja para matar ex-esposa com arma branca

Crime foi na noite deste domingo (13)

Policiais do 11° Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Parintins no Baixo Amazonas prenderam, em flagrante, José Luiz da Silva Souza, 40 anos, por tentar matar a ex-esposa, na noite deste domingo (13), por volta das 21h30. O acusado usou arma branca (faca) para atacar a vítima.O caso foi registrado na Rua 24 de Janeiro, bairro Paulo Corrêa, zona oeste do município, dentro de uma igreja evangélica.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, durante patrulhamento ostensivo, foram acionados, via Central de Operações, para averiguar uma denúncia de esfaqueamento dentro de uma igreja. De imediato a guarnição dirigiu-se ao local e constatou o fato.

Ainda segundo os policiais, no local do ocorrido, havia uma grande aglomeração de pessoas, onde o acusado, com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, entrou na igreja com uma faca e desferiu duas estocadas em sua ex-esposa identificada como Valdenilza Guimarães da Silva, também 40 anos. Ela foi socorrida por populares e levada ao Hospital Regional “Jofre Cohen”.

Segundo familiares da vítima, o acusado não aceitava o fim do relacionamento e tem histórico de violência doméstica.

O acusado foi detido, após ter sido agredido por populares. Ele foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, com sua integridade física preservada para a realização dos procedimentos cabíveis.

Com informações do 11° BPM.

você pode gostar também