Polícia prende homem que matou a esposa no bairro Armando Mendes

Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na tarde de domingo (27/06), um indivíduo de 43 anos que assassinou a própria esposa, de 45 anos, esfaqueada. O crime de feminicídio ocorreu na rua Contorno Norte, bairro Armando Mendes, zona leste da capital.

De acordo com a equipe de policiais em serviço da 25ª Cicom, por volta de 16h, no patrulhamento de rotina pela avenida Itacolomi, eles foram acionados por populares, que repassaram informações que um homem havia esfaqueado sua esposa e estava em fuga.

Com base nas informações, a equipe de policiais iniciaram as buscas, localizando e detendo o homem dentro de uma residência na rua L do bairro Armando Mendes. No ato da prisão, ele confessou que havia esfaqueado sua esposa após um desentendimento. Em virtude dos fatos, ele foi apresentado à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para a conclusão dos procedimentos legais.

Denúncia – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, deve informar imediatamente às autoridades policiais através do disque-denúncia 181 ou 190.

FOTO: Divulgação PMAM