Take a fresh look at your lifestyle.

Polícia prende quadrilha do tráfico no Nova Vitória

-publicidade-

Manaus – Na noite de terça-feira (27), a 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) deteve quatro suspeitos comercializando entorpecentes na zona Leste da capital. Com eles, a Polícia Militar encontrou também uma arma de fogo.

De acordo com informações, por volta das 23h50, a viatura 6046 recebeu informações sobre comercialização de entorpecentes e posse de arma de fogo na Rua 7 de setembro, bairro Nova Vitória.

Viaturas se deslocaram ao local e avistaram os suspeitos identificados Júlio César Duarte, 27 anos, Lucas Miguel Matos Silva, 23 anos, Jéssica Karoline Souza Gonçalves, 20 anos e uma menor de 14 anos que correram para o interior de uma residência ao avistar os policiais.

Após abordagem e revista no imóvel, foram encontrados 01 arma tipo caseira calibre não informado, 04 munições não deflagradas (intactas), uma balança de precisão, uma arma branca (faca tipo peixeira), R$ 90,00 em espécie, 04 aparelhos celulares de marcas diferenciadas, 51 baterias para celular, 01 porção de grande maconha prensada tipo skank, 62 trouxinhas de pasta base.

Diante dos fatos, os infratores foram detidos e conduzidos ao 9º DIP para providências cabíveis.

-publicidade-