24.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia prende quadrilha suspeita de arrombar caixas eletrônicos em Manaus

IMG 9828 | Amazonas Notícias
Os suspeitos planejavam um novo crime – Divulgação

A quadrilha suspeita de cometer diversos assaltos e arrombamentos de caixas eletrônicos, foi presa e apresentada na manhã desta quarta-feira (12), na sede da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD). Os cinco homens presos também são suspeitos de assaltar um estaleiro Avenida Padre Agostinho Caballero Martin, no São Raimundo, Zona Oeste.

Os suspeitos foram presos no João Paulo, zona Leste de Manaus. Julio Cezar dos Santos Gomes, 21, Renan Ricard Reis, 23, Tomé Rivas dos Santos, 28,  Josué de Andrade Silva, 40, e Carlos André Moreira Medonça, 39, possuíam diversos objetos, como barras de ferro, luvas e chapas de aço utilizados nos arrombamentos.

De acordo com a equipe de investigação, a quadrilha é interestadual e especialista em corte de caixas eletrônicos. Júlio Cezar seria o principal líder da organização criminosa.

O delegado Adriano Felix informou que a quadrilha estava preparada para realizar mais um assalto. “Eles lucraciam cerca de R$ 600 mil se o plano desse certo”.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui