27.3 C
Manaus
terça-feira, abril 16, 2024

Polícia prende suspeito de matar colombiano no Centro de Manaus

Policiais civis conseguiram prender o suspeito de assassinar um colombiano na rua José Paranaguá, no Centro de Manaus. O crime ocorreu em janeiro deste ano.

A prisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (9), por Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO). O infrator foi preso por volta das 15h30, próximo ao viaduto da avenida Duque de Caxias, bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul da capital.

Hilton Mário Souza Albuquerque, o “Siroco”, foi preso em cumprimento do mandado de prisão. Ele quase teria sido morto durante a briga do tráfico que resultou na morte dos traficantes “Sassá” e “Gogonha”, na Praça 14 de Janeiro.

Na ocasião em que Gogonha foi morto, “Siroco” também foi atingido por dois tiros no braço e foi socorrido. Ele era comparsa fiel do traficante que comandava a Praça 14 de Janeiro.

Morte

Um colombiano foi morto a tiros, na noite deste domingo (14), em frente a um restaurante no Centro de Manaus. Segundo testemunhas, dois homens em um carro chegaram no local e um deles efetuou os disparos contra a vítima.

O crime aconteceu por volta das 22h, na rua José Paranaguá. A vítima estava sentada em uma cadeira na frente do restaurante, com um grupo de pessoas, quando dois homens em um carro vermelho chegaram no local.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui