Take a fresh look at your lifestyle.

Polícia prende suspeito de roubar loja de eletrodoméstico no Alvorada

-publicidade-

Manaus – Polícia Civil realizou uma ação policial, na manhã desta sexta-feira (2/3), e prendeu em flagrante um homem, que já estava sendo investigado por roubo a uma loja de eletrodomésticos, ocorrido em setembro de 2017, no bairro Alvorada, zona centro-oeste.

O delegado Guilherme Torres, diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), informou que Ateildo Costa Ribeiro, 36, o “Bola”, foi autuado em flagrante por porte de munição de uso permitido. Conforme Torres, o infrator esta envolvido em um roubo a uma loja de eletrodomésticos, situada na rua Dez, segunda etapa do bairro Alvorada.

O crime ocorreu no dia 14 de setembro de 2017. Na ocasião, “Bola” e uma mulher, que já foi identificada pela polícia, entraram na loja se passando por clientes, em seguida, utilizando uma arma de fogo a dupla anunciou o roubo. Do local, os infratores levaram R$ 732 em espécie e dois aparelhos celulares de funcionários do estabelecimento.

Segundo a autoridade policial, o infrator foi denunciado por expulsar moradores dos apartamento de um conjunto habitacional situado no bairro Lago Azul, zona norte, e entregar os imóveis a traficantes daquela área. “Bola” também é investigado por realizar roubos a pedestres em paradas de ônibus da zona norte da capital.

-publicidade-