26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Polícia prende traficante com R$ 4 mil em Caapiranga

Por volta das 13h desta segunda-feira (18), policiais do 5º Grupamento de Polícia Militar em Caapiranga (a 134 quilômetros em linha reta de Manaus) detiveram um jovem de 21 anos de idade em posse de grande quantidade de drogas e dinheiro, no Centro da cidade. Ele também já responde pela acusação de tráfico de drogas na justiça no município.

Segundo os policiais do 5º GPM, a detenção ocorreu durante patrulhamento de rotina na área do Centro, quando, na rua Manoel Loureiro, a equipe avistou três rapazes em atitude suspeita. Na abordagem, os policiais encontraram com um dos suspeitos certa porção de entorpecentes.

Apreensão centro manaus drogas | Amazonas Notícias
O homem também possuía uma máscara que pode ter sido usada em outros crimes – fotos Divulgação PM

Durante revista, o rapaz confessou possuir mais materiais ilícitos em sua residência, para onde os policiais se dirigiram. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram, em uma sala, cinco porções pequenas de erva semelhante a maconha, duas porções médias com características de cocaína, seis porções pequenas de substância possivelmente oxi, uma balança se precisão, material para embalo, máscaras e a quantia de R$ 4.021,50 em espécie.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão e, juntamente com a materialidade ilícita e o dinheiro, foi entregue no 32º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para as providências.

spot_img