27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia prende traficante e suposta advogada, irmã do acusado, por desacato e resistência à prisão

Na madrugada deste sábado (10/04), policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram um homem, de 34 anos, e com ele foi encontrado porções de entorpecente; e sua irmã, de 28 anos, por desacato aos policiais, fato ocorrido no bairro da Paz, zona centro-oeste de Manaus.

De acordo com os relatos dos policiais, a equipe se encontrava em patrulhamento no bairro Redenção, zona oeste, quando visualizou uma confusão em um bar. Ao perceber a presença policial, um dos clientes que estava no local tentou fugir, mas logo foi alcançado.

Procedida abordagem, busca pessoal e revista no local, foi encontrado nas proximidades onde o suspeito foi detido, quatro porções médias de substância com característica de cocaína; e outra porção de substância com característica de oxi. Questionado, o suspeito assumiu ser o proprietário do material ilícito e conduziu os policiais até sua residência no Bairro da Paz.

A equipe foi recebida por uma suposta irmã do suspeito que, declarando-se advogada, passou a destratar os policiais com atos e palavras de baixo calão. A equipe deu voz de prisão à agressora, que ainda resistiu à prisão, mas foi dominada e conduzida junto com o infrator, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, ao 19o. Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde os policiais também entregaram três aparelhos celulares e a quantia de R$ 5.062 em espécie que estavam com a mulher.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img