As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Polícia prende traficante na cama com menor de idade no Parque São Pedro

Manaus – Policiais do 12º DIP prenderam dois homens por envolvimento com o tráfico de drogas no Parque São Pedro, zona Oeste de Manaus, na noite desta segunda-feira (19).

A equipe de investigação estava averiguando denúncias recebidas via 181, de que um traficante de nome Cristian, que também seria foragido do sistema penitenciário, estava praticando roubos e vendendo entorpecentes em sua residência. Ele não atuava sozinho. O traficante tinha a ajuda de uma adolescente, que assumiria a “bronca” se ambos fossem flagrados pela polícia.

De posse dessas informações, eles foram ao local indicado, localizado Travessa Bons Amigos. A equipe de policiais foi recebida por um irmão do denunciado, que abriu a porta da residência para a equipe. Cristian da Silva Ribeiro, de 20 anos, foi encontrado na cama com a menor de 15 anos. Inicialmente, a polícia encontrou uma porção de entorpecente em cima da cômoda

 

A adolescente tentou fugir da casa, mas foi contida por uma PM. Ela estava com outra porção de entorpecente e a quantia de R$ 40,00. Os foram detidos e levados para delegacia.

Em depoimento, Cristian da Silva Ribeiro afirma que a droga seria para consumo pessoal e negou que cometia roubos. Já a menor afirma que morava com o suspeito há dois meses e que tinha conhecimento que ele praticava os roubos. Após ser desmascarado pela namorada, ele confessou.

Cristian já possui condenação por roubo, o qual deveria cumprir pena de 6 anos e quatro meses, mas cumpriu apenas 3 meses.