24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Polícia prende três homens e uma mulher pior furto em ônibus do transporte coletivo de Manaus

A Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prendeu na manhã desta quinta-feira (11), deteve quatro jovens, três homens e uma mulher, com idades entre 20 e 26 anos, envolvidos em furtos a passageiros de um ônibus do transporte coletivo, na zona norte da capital.

Conforme relato da equipe policial da viatura 6081, por volta de 7h30, os policiais foram acionados pelo motorista de um ônibus coletivo da linha 641, que estacionou em frente à 6ª Cicom, na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, informando que um dos passageiros havia denunciar o furto de seu aparelho celular por suspeitos que também estariam dentro do veículo.

Com as informações repassadas, os policiais informaram aos passageiros sobre o procedimento, e realizaram a revista pessoal nos usuários do coletivo, momento em que uma vítima reconheceu quatro indivíduos como responsáveis pelo delito.

Os quatro jovens foram detidos e, juntamente com uma bolsa contendo vários objetos, que estava em posse deles, foram encaminhados para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), para medidas legais e cabíveis ao fato.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img