24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Polícia prende trio envolvido em sequência de assaltos no bairro Ouro Verde

Policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam na madrugada deste domingo (03/05), dois homens, de 18 e de 35 anos, e apreenderam um adolescente de 16 anos, todos suspeitos de realizar sequência de roubos. A ação aconteceu na avenida alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado, zona oeste da capital.

Os policiais realizavam patrulhamento de rotina, quando foram informados via rede de rádio, que suspeitos em um veículo de cor preta e de placa NOI-2E01 estavam realizando roubos no bairro Ouro Verde. As equipes seguiram na direção informada e visualizaram o veículo em atitude suspeita.

Os envolvidos, ao perceberem a aproximação dos policiais, tentaram fugir, mas as equipes de prontidão, montaram cerco e realizaram a detenção do trio. Durante busca pessoal, nada foi encontrado, porém, durante buscas no interior do veículo, foram encontrados vários aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo.

Durante conversa, eles confessaram aos policiais militares que haviam roubado os celulares de transeuntes no bairro Ouro Verde. Diante dos fatos e materialidade, e após contatos com duas vítimas, foi dada voz de prisão ao trio. Eles foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.

spot_img