27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia procura criminosos que explodiram agência bancária em Botucatu

As polícias Civil e Militar realizam buscas para localizar cerca de 30 criminosos que explodiram uma agência bancária, na noite de ontem (29), em Botucatu, interior de São Paulo. O ataque começou por volta das 23h30 e se estendeu por três horas. Durante a intervenção da polícia ontem à noite houve troca de tiros. Dois policiais ficaram feridos e foram levados ao Hospital da Unesp, onde continuam internados.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, até o momento, foram apreendidos fuzis, veículos, dinheiro e munições, que estão sendo contabilizados e periciados. Um criminoso trocou tiros com policiais militares na manhã de hoje (30) e foi detido. Com ele, os policiais militares apreenderam um fuzil e um colete.

Os bandidos agiram coordenadamente para atacar três agências na região central da cidade. Em outras duas agências foram encontrados explosivos não detonados.

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) foi acionado e auxilia nas buscas, assim como o Helicóptero Águia. A ocorrência está em andamento pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município.

Flávia Albuquerque – Repórter da Agência Brasil – São Paulo

spot_img