Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Polícia procura dupla envolvida em homicídio na cidade de Manaus

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) está à procura de Alexandre Raiol da Cunha, conhecido como “Terçado”, e Wigson Oliveira Balieiro, conhecido como “Felipe”, procurados pelo homicídio de Orleilson Silva de Andrade, que tinha 23 anos. O crime ocorreu no dia 12 de dezembro de 2020, no Ramal São Francisco 2, Km 42 da rodovia AM-010.

De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da Especializada, o crime ocorreu por motivo fútil. A vítima teria flertado com a namorada de Wigson, momento em que ele e Alexandre praticaram o crime contra Orleilson.

“Desde que tomamos ciência sobre o caso, estamos procurando Alexandre e Wigson. Por isso, solicitamos a divulgação das imagens desses indivíduos para que possamos tirá-los das ruas”, enfatizou o delegado.

Disque-denúncia – Quem tiver informações acerca da localização de Alexandre e Wigson, pode entrar em contato pelo número (92) 98421-5336, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a autoridade policial.

FOTO: Divulgação/PC-AM

-publicidade-