27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia procura especialista em furtar casas em Iranduba

A 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba está tentando identificar um homem que invade e furta casas. Os últimos alvos foram em um residencial na estrada Carlos Braga.

De acordo com o delegado Lázaro Ramos, titular da unidade policial, na ocasião dos crimes, o indivíduo utilizou um alicate de pressão para quebrar a fechadura das portas e ter acesso ao interior das casas. Segundo Ramos, dos imóveis foram levados quatro televisores, joias e outros pertences das vítimas.

“Tomamos conhecimento da prática criminosa e iniciamos as investigações. Observamos as câmeras de segurança das casas e constatamos que o suspeito vestia uma camisa estampada e calça jeans azul. Estamos divulgando a imagem dele para que ele seja identificado, localizado e preso”, explicou o delegado.

Disque-denúncia – Quem tiver informações acerca da localização do indivíduo, pode entrar em contato pelo número (92) 3367-1002, o disque-denúncia da 31ª DIP, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a autoridade policial.

FOTO E VÍDEO: Divulgação/PC-AM

spot_img