27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia procura foragido acudado de feminicídio bárbaro em Manaus

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) pede ajuda da população para localziar Whilso de Carvalho Santana, de 38 anos, procurado por cometer o crime de feminicídio contra sua ex-companheira, Verônica Sena dos Santos. O fato ocorreu no último sábado (1º/05), por volta das 17h30, no beco José Antunes, bairro Morro da Liberdade, zona sul de Manaus.

De acordo com a delegada Marília Campelo, adjunta da Especializada, o autor, que fugiu após o crime, desferiu cerca de 12 golpes de faca na vítima e tentou atear fogo ao corpo da mesma.

“Após tomarmos conhecimento do caso, iniciamos as investigações e solicitamos a prisão temporária de Whilso, que já foi decretada. Estamos em busca de informações sobre o paradeiro do suspeito para efetuarmos a prisão”, esclareceu a delegada.

Disque-denúncia – Quem tiver informações acerca da localização do indivíduo pode entrar em contato pelo número (92) 98421-5336, o disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu a autoridade policial.

FOTO: Divulgação/PC-AM

spot_img