Amazonas Notícias

Polícia procura homem por roubo contra turistas no Centro de Manaus

Roubo foi praticado contra turistas do estado de São Paulo

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração na divulgação da imagem de Taylon Pens da Silva, de idade não identificada, pelo envolvimento em um roubo realizado no dia 5 de fevereiro deste ano, cometido contra turistas do estado de São Paulo. O crime ocorreu em um mercado municipal, localizado no bairro Centro, zona sul.

Casal de turistas de Sao Paulo e assaltado na Manaus Moderna | Amazonas Notícias
Bandidos atacaram turistas no centro de Manaus

De acordo com o delegado Marcelo Martins, titular da unidade policial, o infrator, na companhia de outro indivíduo, identificado como Paulo Sérgio de Sá Gonçalves, de idade também não identificada, preso pelas equipes na quinta-feira (10/02), realizaram o roubo contra uma família de turistas que visitavam a capital.

“Após realizarem o crime, os dois indivíduos teriam vendido o cordão subtraído, para uma joalheria localizada naquele mesmo bairro. Obtivemos êxito na prisão de Paulo e recuperar o objeto roubado, agora, solicitamos a colaboração da população, caso reconheçam Taylon ou saibam o paradeiro dele, para que possamos capturá-lo”, disse o delegado.

Disque-denúncia – O titular da DIP pede que quem tiver informações acerca da localização do suspeito, entre em contato pelo número 181, da SSP-AM. “A identidade do informante será preservada”, garante a autoridade policial.

FOTO: Divulgação/PC-AM

Relacioandos