Polícia procura homem que agrediu jovem de 18 anos na zona leste de Manaus

O delegado Christiano Castilho, titular do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), pede ajuda da população para identificar o elemento que agrediu fisicamente uma jovem de 18 anos. O crime ocorreu na madrugada do dia 9 de setembro deste ano, por volta das 2h, na avenida Autaz Mirim, bairro Tancredo Neves, zona leste da capital.

“No dia do crime, a jovem estava voltando para casa onde mora, quando esse indivíduo, que até o momento não foi identificado, abordou e arrastou ela até o estacionamento de uma empresa. No local, a vítima foi agredida por ele com socos, tapas e chutes. Esse infrator chegou ainda a utilizar um golpe de jiu-jitsu conhecido como mata-leão”, explicou Castilho.

Quem puder colaborar com informações sobre a localização e a identificação do infrator, entrar em contato com a equipe policial pelo número: (92) 98460 – 6662, o disque-denúncia do 14° DIP. Delações também podem ser feitas ao número 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu Christiano Castilho.

O 14º DIP está situado na avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

FOTO: DIVULGAÇÃO