Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Polícia procura homem que cometeu homicídio em Silves

A 40ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Silves pede ajuda da população para localizar Ecliverson Moreira Viana, de 27 anos, procurado por homicídio, que teve como vítima, Luis Augusto da Silva Lira, que tinha 30 anos. O crime ocorreu no dia 14 de fevereiro deste ano, por volta das 18h, naquele município.

De acordo com o delegado João Manuel Filgueiras, titular da 40ª DIP, testemunhas relataram que o crime teria sido motivado por constantes ameaças de morte que a vítima vinha fazendo a Ecliverson, por conta de desavenças existentes entre ambos.

Segundo o delegado, na ocasião do delito, Luís Augusto foi desferido por vários golpes de arma de branca (facão) em regiões vitais, chegando a ser socorrido pela equipe policial e, em seguida levado ao Hospital Delphina Aziz, naquele município, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

“Após socorremos a vítima, saímos em diligências à procura do autor do delito, porém, com ajuda de populares ele conseguiu fugir do município. Em ato contínuo, solicitamos a prisão preventiva dele, que foi deferida pela a Justiça da Comarca de Silves, no dia 20 do mesmo mês, pelo juiz de Direito René Gomes da Silva Júnior. Ecliverson já responde pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas perante a Comarca de Itacoatiara”, informou Filgueiras.

Disque-denúncia – Quem tiver informações sobre a localização do Ecliverson Moreira Viana, pode entrar em contato pelos números (92) 3528-2398/99137-3358, os disque-denúncias da 40ª DIP, ou pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), que a identidade será mantida em absoluto sigilo.

FOTO: Divulgação/PC-AM

-publicidade-