26.3 C
Manaus
quinta-feira, abril 18, 2024

Polícia procura morador de rua que teria sido morto

A Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem do morador de rua Ronaldo da Silva Viera, 32, desaparecido desde o dia 14 de novembro deste ano.

De acordo com a irmã dele, Roselene Vieira da Silva, o desaparecido vivia na Rua Rio Gabiro Paraná, no bairro Armando Mendes, zona Leste da capital. Roselene relatou, ainda, que foi informada que Ronaldo teria sido morto, a partir disso, ela iniciou buscas em hospitais da capital, e no Instituto Médico Legal (IML), porém não teve mais notícias sobre o irmão dela.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro de Ronaldo, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com familiares do desaparecido, ligar para os números (92) 99139-1611 ou 99312-9649.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na Avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo), zona Centro-Oeste da cidade.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui