A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 9° Distrito Integrado de Polícia (DIP), pede ajuda da população na divulgação da imagem de Paulo Henrique da Silva Teles, 19, conhecido como “Rato”, procurado por envolvimento em roubo ocorrido no dia 3 de dezembro de 2018, em uma distribuidora de alimentos no bairro São José Operário, zona leste da capital.

De acordo com o delegado Pablo Geovanni, no dia do delito, o infrator e o comparsa dele, Bruno Franco Pereira, 23, que já está preso, abordaram o funcionário do estabelecimento comercial, após Paulo Henrique simular estar à procura de uma vaga de emprego no local. A dupla subtraiu R$ 16 mil em espécie, que estavam guardados no depósito da distribuidora.

“Ao longo das investigações, conseguimos identificar os dois autores da ação criminosa. Na manhã desta quinta-feira (14/03), por volta das 6h30, logramos êxito na prisão de Bruno. No entanto, Paulo Henrique continua sendo procurado pela polícia. Pedimos o apoio da população para localizar e prender Paulo Henrique”, enfatizou Pablo Geovanni.

Quem puder colaborar com informações sobre a localização de Paulo Henrique, entrar em contato com a equipe policial pelo número: (92) 3637-1579. Delações também podem ser feitas ao número 181, o disque-denúncia da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

O 9º DIP está situado na avenida Urariá, primeira etapa do bairro São José Operário, zona leste da capital. “Asseguramos o sigilo da identidade dos informantes”, garantiu o delegado.

FOTO: Divulgação/ Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.