25.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia realiza terceiro curso de Operações de Choque

A Polícia Militar do Amazonas realiza de 28 de janeiro a 13 de março de 2019 o terceiro do Curso de Operações de Choque (III COP C). Ao todo, 28 policiais militares foram selecionados. Além de policiais do Amazonas, há militares de Sergipe, Acre, Santa Catarina, Roraima e um inspetor penitenciário do Espírito Santo.

O III COP C atende ao programa de treinamento e tem a finalidade de uniformizar procedimentos, dando qualificação aos policiais em perspectivas físicas, táticas e didáticas. Além da coordenação quanto às ações de policiamento de choque, visando à padronização de policiamento para oficiais e praças.

É destinado aos oficiais e praças da Policia Militar do Amazonas e outros estados, oficias e praças das Forças Armadas, integrantes de carreira da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Guardas Municipais.

O curso acontecerá na base do Batalhão de Choque, localizado na avenida Torquato Tapajós, e também no Comando de Policiamento Especializado, localizado no bairro Dom Pedro, zona centro-oeste de Manaus.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui