As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Polícia recebe denúncia de confronto de criminosos na zona leste de Manaus e prende suspeitos

A Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prendeu na madrugada desta quarta-feira (4/12), três homens suspeitos de porte ilegal de arma de fogo no bairro São José, zona leste da capital. Com eles, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, marca Taurus, com numeração suprimida, contendo quatro munições intactas, uma pistola calibre .380, marca Firearms, sem numeração, contendo duas munições intactas, dois aparelhos celulares, um relógio marca Cássio, uma pulseira dourada e um veículo modelo Onix, cor cinza e placas QOD-8C62.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 1h30, durante patrulhamento na área, os agentes foram acionados via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para verificar um possível confronto entre grupos criminosos nas proximidades de um parque de diversões localizado no São José. Feito o deslocamento, os policiais visualizaram um veículo, com três indivíduos em atitude suspeita.

Foi feito acompanhamento e abordagem e, durante revista pessoal e no interior do veículo, os policiais encontraram as duas armas de fogo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que dois dos suspeitos já possuem passagem pela polícia pelos crimes de roubo e homicídio.

FOTO: Divulgação/SSP-AM