25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Polícia recupera celulares roubados prende irmãos envolvidos no crime

A equipe de investigação da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Presidente Figueiredo, prendeu em flagrante, na tarde desta quinta-feira (28/3), às 16h, no quilômetro 192 da rodovia federal BR-174, os irmãos Emerson de Oliveira Corrêa, 22, e Jakson de Oliveira Corrêa, 19, com uma espingarda calibre 20 adulterada. Com eles os policiais civis recuperaram dois aparelhos celulares roubados no período do Carnaval deste ano.

De acordo com o delegado Valdnei Silva, titular da unidade policial, policiais civis chegaram até os infratores após receberem denúncias anônimas. A autoridade policial explicou que Emerson e Jakson estão envolvidos em roubo a um posto de combustíveis situado no quilômetro 200 da BR-174, zona rural de Presidente Figueiredo (distante 107 quilômetros em linha reta da capital). O crime aconteceu no dia 3 de março deste ano, por volta das 23h30.

“No dia da ação criminosa, os irmãos, acompanhados de um terceiro elemento, que está sendo procurado pela polícia, chegaram ao estabelecimento e renderam os funcionários. Eles subtraíram no posto de combustíveis R$ 7.624,88 em espécie e dois aparelhos celulares. Em seguida empreenderam fuga”, relatou o delegado.

Com Emerson e Jakson os policiais civis apreenderam uma espingarda calibre 20 modificada e três celulares, incluindo os dois subtraídos do posto de combustíveis. Após serem periciados, os aparelhos telefônicos serão devolvidos aos donos.

Os irmãos foram autuados em flagrante por posse de arma de fogo de uso restrito e indiciados por roubo qualificado. Ao término dos trâmites legais, eles serão mantidos na carceragem da 37ª DIP, à disposição da Justiça.

FOTOS: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui