25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Polícia recupera moto furtada e apreende dois adolescentes pelo crime

A equipe de investigação do Posto de Policiamento Integrado (PPI) do Distrito de Cacau Pirêra apreendeu na tarde de terça-feira (18/9), por volta das 16h, dois adolescentes, sendo um de 15 e o outro de 17 anos, pelo furto de uma motocicleta. A ação foi coemandada pela delegada Suely Costa, titular da unidade policial.

De acordo com a autoridade policial, o crime aconteceu na noite do último domingo (16/9), por volta das 23h, enquanto a motocicleta de cor vermelha, da marca Dafra, modelo Zig 50 e sem placa, estava estacionada em via pública, ao lado da Praça dos Três Poderes naquela localidade. Conforme a delegada, durantes as diligências a equipe da unidade policial conseguiu localizar os adolescentes na rua I, bairro Alto de Nazaré, no Cacau Pirêra.

“A abordagem policial foi feita no momento em que eles tentavam fazer ligação direta para que o veículo funcionasse. Conduzimos os dois ao Posto Policial e verificamos que o adolescente de 15 anos já havia sido apreendido por ato infracional análogo ao de roubo e posse de substância entorpecente, enquanto, o outro adolescente de 17 anos, também já tinha passagem por lesão corporal a um funcionário de uma escola municipal, situada no bairro Mauazinho, zona leste de Manaus”, informou Costa.

A titular do PPI ressaltou que o veículo recuperado pela equipe da unidade policial, já foi devolvido ao respectivo proprietário. Os adolescentes irão responder por ato infracional análogo ao crime de furto. Em seguida eles serão encaminhados ao Ministério Público do Estado do Amazonas (MP-AM), onde serão adotadas as medidas cabíveis.

FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui