As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Polícia recuperada cachorro, carro e objetos roubados de uma casa no Japiim

Governo 3

Durante a tarde desta quinta-feira (07/06), policiais lotados na Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), vinculada à Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), e na 18ª Companhia Interativa Comunitária (18ª Cicom) da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), recuperaram um carro, equipamentos eletrônicos, jóias e outros objetos roubados de uma residência localizada no bairro Japiim, zona sul de Manaus. Durante a ação, Leonardo Ribeiro da Silva, de 22 anos, foi preso e reconhecido pelas vítimas.

De acordo com o coordenador de operações da Seaop, tenente-coronel da Polícia Militar, Bruno Azevedo, o roubo foi registrado nesta manhã e a Seaop recebeu denúncia anônima através do Disk-Denúncia da secretaria. “Coletamos informes de que o responsável pelo roubo e parte do material subtraído da residência estava em uma casa no Beco Bom Jesus, no bairro Novo Israel. Nossa equipe deslocou até lá e encontrou boa parte dos objetos que tinham sido roubados”.

Governo 2

A Seaop recuperou no Beco Bom Jesus, duas televisões, duas botijas de gás, uma guitarra, um micro-ondas, uma cafeteira, uma batedeira, uma cadeirinha veicular, uma mala contendo diversas roupas de marcas, dois aparelhos e três controles de tv a cabo, um aparelho de DVD, uma chave de carro, três chaves de motocicletas, um relógio de pulso, uma assadeira de pão, um espremedor de frutas, dois ferros de passar, uma chapinha, dois aparelhos celulares, um microfone de lapela com transmissor, um aparelho de pressão e diversos utensílios de cozinha, como panelas, copos e jarras.

Policiais militares lotados na 18ª Cicom recuperaram o carro roubado da residência, um prisma de cor preta, e um filhote de cachorro, da raça pitbull. Todo o material recuperado foi apresentado no 3º Distrito Integrado de Polícia (3º DIP), para onde Leonardo também foi encaminhado para os procedimentos cabíveis.

FOTO: DIVULGAÇÃO/SSP-AM