O bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus, teve o policiamento recorçado após a morte de um suposto chefe do tráfico de drogas da região, no último fim de semana. A medida foi tomada para evitar confronto no local. O Comando de Policiamento de Área (CPA) Leste informa que mais de 60 policiais atuam no reforço para proteger a população que está apreensiva.

Crime

De acordo com o G1 da Globo, um homem, conhecido como chefe do tráfico na região do Mauazinho, foi morto na madrugada de domingo (23). De acordo com a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ele estava em um baile funk, com uma mulher, no bairro Mauazinho, Zona Leste de Manaus. Por volta de 4h40 de domingo (23), ela teria pedido para que ele comprasse mais bebida.

Enquanto se dirigia ao carro, na saída da festa, o traficante foi abordado. Foram disparados proximadamente 30 tiros na direção da vítima. Ele foi atingido por cerca de 15. Cápsulas de munição calibres 380mm e .40 foram encontrados no local. .

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here