27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Polícia resgata motorista de aplicativo preso em porta-malas de carro abandonado em Manaus

A 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) localizaram um automóvel abandonado na zona oeste da capital, e resgataram um homem de 33 anos, motorista do transporte por aplicativo, que fora trancado dentro do porta-malas do veículo, na noite de quinta-feira (25/03).

A equipe policial da viatura 9904, por volta de 20h30, dirigiu-se até o ramal do “DB”, no bairro Tarumã, em atendimento a ocorrência repassada pela Supervisão de Área da unidade. Ao chegarem ao local, constataram que um veículo modelo Fiat Siena, de cor vermelha e placas OAO-2J41, sem restrição, estava em situação de abandono, e verificaram que o condutor, um homem de 33 anos, encontrava-se preso dentro do porta-malas.

No local também se encontravam representantes da empresa de rastreamento veicular, que informaram que a vítima era um prestador de serviço de transporte por aplicativo. Após ser retirado do bagageiro, o homem conseguiu apenas informar que fora colocado ali ainda pela parte da tarde, por volta de 14h, mas não conseguiu prestar maiores informações em razão do estado de choque.

O condutor foi levado em seguida pelos representantes da empresa para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, na mesma região.

A equipe policial permaneceu no local e realizou a entrega do veículo à proprietária, em razão de a ocorrência ter tido desfecho imediato e o automóvel não possuir registro de roubo ou furto.

FOTO: Divulgação/PMAM

spot_img