Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Polícia salva criança e prende homem por estupro de vulnerável no Colônia Terra Nova

Um homem de 47 anos foi preso na noite desta segunda-feira (24/05), por volta das 22h, por policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), apontado como suspeito de prática de estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos, encontrada na companhia dele, na residência onde ele vive, no bairro Colônia Terra Nova, zona norte de Manaus.

A equipe da 15ª Cicom estava à procura da vítima, que havia desaparecido da residência de sua mãe desde a sexta-feira (21/05), e, após intensas buscas, foram informados por populares sobre o paradeiro da menina no Colônia Terra Nova, onde ela foi encontrada na residência do suspeito.

Os policiais deram voz de prisão ao homem e resgataram a criança, sendo ambos encaminhados, juntamente com sua mãe, para a Delegacia Especial de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa ou ser vítima de atos ilícitos, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-