Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Polícia salva vida de homem que ficou preso dentro de carro após acidente

Policiais militares que estavam na viatura 9896, em patrulhamento pela zona norte, ao passar pela avenida Max Teixeira, bairro Cidade Nova, na tarde de sábado (27/02), foram acionados por populares para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito, quando resgataram a vítima, um homem de 44 anos, que ficou preso no interior do veículo Fiat Uno Atractive 1.0, vermelho, placa PHS 1E84, após colidir com uma árvore. O SAMU foi chamado para prestar socorro e conduzir a vítima ao hospital.

Ao chegarem no local do acidente, os policiais encontraram o veículo com o motor ligado e muita fumaça em seu interior, onde o condutor estava desacordado, inalando a fumaça tóxica, engatado nos galhos das árvores onde havia caído, após perder a direção num declive existente na avenida.

Após quebrarem o vidro da porta traseira do veículo, os policiais conseguiram retirar a vítima e lhe deram os primeiros socorros para que recuperasse os sentidos. Já acordado, o homem sofreu crises de convulsões, que foram controladas pelos policiais Capitão PM Marlon e Cabo PM Marcos.

Os policiais acionaram o SAMU e a vítima foi conduzida para atendimento médico no Hospital João Lúcio.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-