Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Polícia se antecipa e frustra ações de ladrões nas zonas sul e centro-sul de Manaus

Policiais militares da 22ª e 1ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), em ações distintas nas zonas sul e centro-sul da capital, frustraram duas tentativas de furto e prenderam três indivíduos, com idades de 24, 25 e 40 anos, entre a noite de segunda-feira (24/05) e madrugada desta terça-feira (25/05).

Por volta das 3h20 de hoje (25/05), uma equipe da 22ª Cicom deteve um homem de 40 anos, avistado em atitude suspeita saindo com vários materiais, entre eles uma bicicleta motorizada, quatro jaquetas e dois capacetes escamoteável, de um estabelecimento comercial do ramo de motocicletas, na avenida Telmário Pinto da Costa (antiga Darcy Vargas). Ao notar a presença policial, o suspeito fugiu, mas foi detido, sendo depois conduzido, junto do material apreendido, ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Os produtos estavam avaliados, segundo um gerente da loja, em torno de R$ 33.700,00.

Na zona sul, por volta das 22h50 de segunda-feira, policiais da 1ª Cicom detiveram dois homens, de 24 e 25 anos, após abordagem na rua Marquês da Silveira, bairro São Francisco, onde os suspeitos transitavam carregando várias janelas em alumínio. Questionados, os suspeitos confessaram que haviam subtraído os objetos de um prédio no cruzamento da avenida Codajás com a rua Marquês da Silveira. Eles foram detidos e conduzidos para a sede da Superintendência da Polícia Federal.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, através do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

-publicidade-