Take a fresh look at your lifestyle.

Policiais Civis de Boa Vista do Ramos prenderam homem por estupro de vulnerável

-publicidade-

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da 46ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município de Boa Vista do Ramos, distante 271 quilômetros em linha reta de Manaus, prendeu em flagrante na manhã de ontem (9), Orifran Lacerda carvalho, 22. O rapaz foi preso por estupro de vulnerável, na rua coronel Joaquim Raimundo Pereira, bairro São Sebastião daquele município.

De acordo com informações do Delegado Titular de Boa Vista do Ramos, Denis Pinho, Orifran foi preso após uma denúncia feita pelo padrasto dele, informando que ele havia cometido abuso sexual contra o próprio irmão de 8 anos, o autor e vítima são irmãos somente por parte materna, o fato ocorreu na comunidade Sagrada família do Aninga, Zona Rural do município, ”Ele obrigou seu irmão a praticar sexo oral nele, o ato libidinoso foi flagrado por um familiar da vítima, que imediatamente informou o pai do menor”. Disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, após a denúncia, a equipe de investigação fez diligencia na Zona Rural do município, o autor teria empreendido fuga, mais foi localizado na casa de um parente na Zona Urbana de Boa Vista do Ramos.

“Na delegacia ele confessou o ato, dando detalhes do fato, verificamos que os abusos sexuais vinham sendo praticados constantemente pelo autor” relatou a autoridade policial.

O rapaz foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável e ficara na carceragem da delegacia do município, à disposição da Justiça.

A criança será acompanhada por especialistas da área da saúde.

-publicidade-