A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tefé, distante 520 km em linha reta de Manaus, autuou na tarde de quinta-feira (27), a prisão em flagrante do comerciante Anderson Alves de Souza, 21, conhecido por “Botinho”. Ele foi preso por policiais da Força Tarefa do 3° Batalhão de Polícia Militar do município, na rua Presidente Costa e Silva, bairro Monte Castelo, na zona urbana da cidade.

De acordo o Titular da unidade de polícia, Delegado Eunaudo Gomes, o Anderson foi localizado pela guarnição policial, por volta das 17h30 de ontem, após abordagem de rotina a um usuário de drogas, que informou a venda de entorpecentes em um estabelecimento comercial de propriedade de “Botinho”. Em revista ao imóvel foi encontrado 100g de substâncias com aparência de cocaína e R$ 1.630, 00 em espécie, além de um revólver calibre 38 e munição de calibre 22.

Na unidade de polícia, ele foi autuado em flagrante nos crimes de tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei n° 11.343/06) e posse ilegal de arma de fogo (Artigo 14 da Lei n° 10.826/03). Após a realização dos procedimentos legais necessários, foi recolhido para a unidade prisional de Tefé, onde ficará preso aguardando a decisão da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here