Take a fresh look at your lifestyle.

Policiais civis do 2º DIP prendem trio envolvido com o tráfico de drogas na zona Sul da capital

-publicidade-

trioA equipe de investigação do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenada pelo delegado titular Geraldo Eloi Souza, prendeu em flagrante na manhã desta quinta-feira, 26, Alessandro Costa Laranjeira, 23, Manoel Flávio Ferreira, 24, e Faely Nascimento Holanda, 23, por envolvimento com o tráfico de drogas. A ação ocorreu em uma residência localizada na Rua Vista Alegre, Bairro Educandos, zona Sul da capital.

Os policiais civis iniciaram as investigações, após receberem informações de que duas pessoas comercializavam drogas na Rua Vista Alegre. A equipe se dirigiu ao local e encontrou Alessandro e Manoel em atitude suspeita. A dupla, ao perceber a aproximação da polícia, tentou fugir do local. Alessandro se escondeu no interior de uma residência e Manoel foi capturado pelos policiais.

Depois de realizar revista em Manoel, a equipe policial encontrou uma porção média de droga com características de maconha. Após a abordagem, os policiais se dirigiram à residência onde o segundo homem estava e, no local, apreenderam uma porção média de entorpecente com aparência de maconha, cinco porções pequenas da mesma substância e R$ 278,00.

Segundo o delegado titular do 2º DIP, a terceira envolvida no flagrante, Faely, era amiga dos dois homens e estaria guardando os entorpecentes no imóvel para que eles fossem comercializados depois. “Nossa equipe descobriu que a casa pertencia a uma feirante e que Faely trabalhava como doméstica no local. A mulher aproveitava a oportunidade para guardar as drogas e encobrir os comparsas”, contou a autoridade policial.

Os três foram conduzidos ao 2º DIP, onde foram autuados por tráfico de drogas. Após os procedimentos cabíveis, Alessandro e Manoel serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoal e Faely será conduzida ao Centro de Detenção Provisório Feminino (CDPF). Todos permanecerão nas unidades prisionais à disposição da Justiça.

-publicidade-