Take a fresh look at your lifestyle.

Policiais civis do 7º DIP prendem casal por tráfico de drogas no bairro Crespo

-publicidade-

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da “Equipe Coruja” do 7° Distrito Integrado de Polícia (DIP), realizou na tarde desta quinta-feira, dia 3, por volta de meio-dia, as prisões em flagrante de Claudionor Lima da Silva, 35, e Ariana Teixeira dos Santos, 32, por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. As prisões ocorreram na Rua Paranavaí, bairro Crespo, zona Sul de Manaus.

De acordo com o chefe de investigação do 7º DIP, Israel Lira, a área onde foram efetuadas as prisões já estava sendo investigada pela equipe. “Os trabalhos foram iniciados por meio de denúncias anônimas, que recebemos há uma semana. As prisões foram realizadas em três residências distintas. Os presos não ofereceram resistência”, disse.

Com os infratores, foram aprendidas várias trouxinhas de substâncias ilícitas, com aparência de oxi e cocaína. Ainda conforme o chefe de investigação, o patrulhamento da área será intensificado e as investigações devem continuar, no objetivo de combater o tráfico doméstico.

Claudionor Lima e Ariana Teixeira foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Após os procedimentos legais na delegacia, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa e Ariana conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino.

-publicidade-