Pensando em reunir amigos da Polícia Civil em clima de festa e descontração, o Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Estado do Amazonas (Sinpol-AM), realizou hoje, 16, a primeira edição do Bloco da Coruja. A iniciativa reuniu policiais, amigos e parentes para festejar a terça-feira de carnaval em segurança, na sede do sindicato, localizado no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus.

A festa teve início ao meio dia e contou com muita bebida gelada, piscina e atividades como sinuca e futebol. A festa embalada por tradicionais marchinhas de carnaval também recebeu a bateria “Fúria” do grêmio recreativo Escola de Samba Reino Unido da Liberdade. O coordenador do evento, Eder Sales falou sobre a experiência de dar vida a um projeto que ganhou seu primeiro ano de realização.

“Já pensávamos há algum tempo em poder reunir toda a família da polícia civil em um ambiente de descontração e bem estar entre amigos, para comemorarmos o carnaval e esse ano deu certo. A meta agora é poder realizar essa confraternização ano que vem e fazer disso uma tradição.”, declarou Sales.

O evento carnavalesco também abraça uma causa social por meio dos quilos de alimentos exigidos como ingresso para participar da festa. Os alimentos arrecadados durante a realização do bloco serão repassados para a diretoria do Sinpol-AM, que ficará encarregada de escolher a entidade filantrópica que receberá a doação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here