27.3 C
Manaus
quinta-feira, março 28, 2024

Policiais civis prendem homem envolvido em roubo de mais de 20 motocicletas

A Polícia Civil do Amazonas, por meio dos servidores lotados no 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP) em trabalho conjunto com policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prendeu em via pública, Rayloan da Silva Timóteo, 18, conhecido como “Chico”. Ele estava na Rua Francisca Mendes, bairro Santa Etelvina, zona Norte de Manaus. A ação aconteceu na tarde desta quarta-feira, 11, por volta das 15h.

No momento da prisão, os policias apreenderam uma motocicleta modelo Honda CB 300, de cor vermelha, que havia sido roubada no mesmo dia. Eles encontraram com Rayloan, a arma utilizada durante o delito e um revólver calibre 32 com três munições intactas. O dono motocicleta apreendida já foi informado sobre a recuperação da mesma e após o devido reconhecimento, poderá recebê-la.

Na unidade policial, Rayloan confessou que praticava roubos há dois meses. Ele informou ainda que agia juntamente com um comparsa, identificado como “Thiago Ostentação”. Segundo o rapaz, eles já roubaram mais de 22 motocicletas nas zonas Norte e Leste.

Na posse do endereço da residência de “Thiago Ostentação”, os policiais foram ao local, na Rua Cristo Rei, bairro Coroado, zona Leste da cidade. Lá a equipe apreendeu mais uma motocicleta com restrição de roubo, modelo CB 300, de cor branca e placa NOY 9380, além de um carregador de pistola nove milímetros com seis munições intactas. O rapaz conseguiu fugir antes da chegada dos policiais.

Rayloan foi autuado por roubo (Art. 157 do Código Penal Brasileiro). Ao término dos procedimentos legais, ele será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui