Paulo Ortega Santos
Paulo Ortega Santos

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 28° Distrito Integrado de Polícia (DIP), efetuou a prisão na noite de ontem (20), de Paulo Ortega Santos, 30, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz Carlos Zamith, da 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (Vecute).

Paulo preso por volta das 18h, na rua Beira, bairro Colônia Antônio Aleixo, na Zona Leste de Manaus. Ele é envolvido com o tráfico de drogas e foi denunciado pela irmã, que também é traficante.

O responsável pela ação, titular do 28° DIP, delegado Marcos Paulo Graciano, explicou que a equipe de investigação chegou até Ortega após prender primeiramente a irmã dele, Adriana Ortega Santos, 18. Ela foi presa em setembro do ano passado, portando uma grande quantidade de cocaína.

“Depois de ser identificada e interrogada na delegacia, ela confessou que traficava drogas com o irmão. Adriana deu informações que tinham relação com várias denúncias que já havíamos recebido do bairro afirmando que Paulo Ortega comandava o tráfico de drogas naquela área”, informou o delegado Marcos Paulo.

Após o término dos procedimentos legais cabíveis, ele foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará preso à disposição da justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here