Take a fresh look at your lifestyle.

Policiais civis recapturam em Itapiranga jovem condenado pela Justiça por tráfico de drogas

-publicidade-

Alder Albuquerque de Souza
Alder Albuquerque de Souza

A Polícia Civil do Estado do Amazonas, por meio da parceria entre as equipes de investigação da 38ª e 41ª Delegacias Interativas de Polícia (DIPs), situadas nos municípios de Itapiranga e Urucurituba, respectivamente, recapturou na manhã de quarta-feira, 18, por volta das 11h, o foragido da Justiça Alder Albuquerque de Souza, 22, conhecido como “Aldo”.

O jovem foi encontrado no município de Itapiranga, distante 227 quilômetros em linha reta da capital. Alder estava sendo procurado há três meses, após fugir da 41ª DIP na madrugada do dia 31 de outubro de 2014, onde cumpria pena em regime fechado por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

De acordo com o delegado titular de Urucurituba, João Cabral, a equipe de investigação monitorou os passos da companheira do foragido, conseguindo chegar até ele. “Localizamos Alder no município de Itapiranga e imediatamente entramos em contato com a autoridade policial daquele município, que nos deu apoio nas buscas ”, explicou.

Alder foi preso em um imóvel onde estava morando em Itapiranga. Em seguida ele foi levado a Itacoatiara para prestar esclarecimentos, já que estava sendo procurado por policiais civis daquele município por envolvimento com o tráfico de drogas no local. Ao término dos procedimentos cabíveis o rapaz permanecerá preso em Itacoatiara, à disposição da Justiça.

-publicidade-