25.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Policiais da 10ª Cicom salvam homem de casa em chamas na zona oeste

Policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) resgataram, na tarde desta quarta-feira (26/08), um homem, 34 anos, durante um incêndio na residência dele, na rua 4, do bairro Alvorada 1, zona oeste de Manaus.

Os policiais, em patrulhamento no bairro, foram acionados pela população para ajudar na situação de um princípio de incêndio, em uma casa. Chegando até a residência, foi verificado que havia um cidadão dentro da casa, gritando por socorro.

De imediato, a equipe quebrou os vidros das janelas para melhorar a ventilação e com a ajuda da população, arrombou a porta da residência. Ao entrarem na casa, o homem foi encontrado desacordado no banheiro. Ele estava com vida e apresentava queimaduras leves. Todo o ocorrido foi autorizado pela irmã da vítima.

Foram acionados o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que informou a condução da vítima para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o princípio de incêndio foi devido à queima de um colchão que havia no interior da residência.

Foto: Divulgação/PMAM

spot_img