As Principais Notícias do Estado do Amazonas estão aqui!

Policiais da 18ª cicom prendem arrombador de loja na entrada do Manoa

Marileno de Souza Braga, 27 anos, foi preso após tentar empreender fuga em um veículo, escort Hobby, de placa JWK 1434, de cor vermelha. Ele é acusado de arrombar uma loja no bairro Manoa, zona Norte, e roubar diversos objetos.

De acordo com a polícia, ele e mais dois elementos conseguirem arrombaram a loja “Mundo dos celulares”, localizado na rua Francisco de Queirós, e empreenderem em fuga na entrada do Manoa.

A polícia fez a abordagem ao veículo após serem informados sobre o furto e obterem as características dos infratores. O veículo passou em sentido contrário a vtr e começou a perseguição. A polícia fez o cerco depois do veículo entrar em uma rua sem saída, na comunidade América do Sul.

Os três elementos fugiram a pé em direção ao mato e deixaram o veículo com a mercadoria em seu interior. Apenas um infrator foi capturado.

Marileno foi conduzido ao 6°DIP com alguns objetos apreendidos. Estavam em posse dele 26 caixas de celulares apenas com carregadores, fones de ouvido e baterias de diversas marcas.