Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Policiais da 2ª Seccional Norte prendem representante comercial denunciado por comercializar drogas na zona Leste

image (1)
José Siqueira

A Polícia Civil do Amazonas, por meio de servidores lotados na 2ª Seccional Norte, sob o comando do delegado titular, João Ferreira Neto, prendeu na tarde de terça-feira, 10, por volta das 14h30, o representante comercial José Siqueira de Farias, 56, flagranteado com drogas no apartamento onde morava, na Rua Tapajós, Comunidade Novo Reino, no bairro São José Operário, zona Leste de Manaus.

De acordo com o delegado titular da 2ª Seccional Norte, José já estava sendo investigado há dois meses, após comunitários entrarem em contato com os policiais civis para informar a prática ilícita no local.

Ainda segundo a autoridade policial, no interior do imóvel os policiais encontraram 4 kg de cocaína pura, 21 munições calibre 38 e R$ 734 em espécie. “Fizemos campana em frente ao prédio e conseguimos seguir José até o apartamento dele, onde os entorpecentes estavam guardados”, informou.

José foi conduzido à sede da 2ª Seccional Norte e foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de munição de uso permitido, crimes previstos no Artigo 33 da Lei nº 11.343/06 e 14 da Lei nº 10.826/03, respectivamente. Ao término dos procedimentos legais, o homem será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

-publicidade-