24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Policiais da 31ª DIP prendem homem investigado por homicídio tentado em Iranduba

Raimundo Gomes de AbreuA Polícia Civil do Amazonas, por meio de servidores lotados na 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Iranduba, município distante 27 quilômetros em linha reta de Manaus, prendeu nesta segunda-feira, 23, por volta das 13h, Raimundo Gomes de Abreu, 29, conhecido como “Pica Pau”, em uma residência localizada na Rua Bem Te Vi, bairro Novo Amanhecer.

A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado de forma tentada, expedido hoje pela juíza da 2ª Vara Criminal de Iranduba, Melissa Sanches.

De acordo com o delegado titular da 31ª DIP, Paulo Mavignier, o homem estava sendo procurado desde o dia 8 de fevereiro deste ano, quando agrediu um operador de motosserra de 46 anos de idade até ele desmaiar.

“No dia do crime a vítima estava no local de trabalho, no ramal Boa Fé, quando foi surpreendida no momento em que dormia, por volta das 3h. Na ocasião, Raimundo atingiu o operador com um vaso, lançado na cabeça da vítima”, informou a autoridade policial.

Na sede da delegacia, a delegada adjunta, Tamara Albano, informou que Raimundo é considerado de alta periculosidade. “Ele age de forma bem agressiva. Este senhor quase veio a óbito e precisou ficar internado no hospital durante dias após a agressão”, declarou.

Raimundo, que já tem passagem pela polícia por tráfico de drogas e roubo, foi indiciado dessa vez por homicídio tentado (Artigo 121 do Código Penal). Ao término dos procedimentos legais, ele deverá permanecer preso na unidade policial à disposição da Justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui