DrogasA Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 4ª Seccional Oeste e servidores do 21° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu na manhã desta sexta-feira, 6, Silas Moisés Januário de Souza, 24, envolvido com o tráfico de drogas na capital.

De acordo com a delegada titular da 4ª Seccional Oeste, Suely Costa, a prisão do jovem ocorreu na Travessa Rainha da Paz (antiga Castelo Branco), beco Castelo Branco, Conjunto Vitória Régia, bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus.

“A ação policial se concretizou a partir de denúncias anônimas, informando a comercialização de drogas no local citado. Ao nos dirigirmos à casa do flagranteado, por volta das 11h de hoje, encontramos entorpecentes no lugar”, explicou a autoridade policial.

No local foram encontrados 200 gramas de maconha, que estavam dentro de uma lata de leite enterrada no quintal; um litro de “loló”, substância entorpecente inalante encontrada no quarto de Silas, além de 400 ml de solvente.

“Ele já havia sido preso pelo mesmo crime em novembro de 2013, durante uma ação deflagrada pela nossa equipe. Essa foi uma excelente ação porque conseguimos tirar de circulação essa pessoa que influenciava negativamente os jovens na área do bairro São Jorge”, argumentou a delegada Suely Costa.

Conduzido à delegacia, o jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, previsto no Artigo 33 da Lei 11.343/06. Ao término dos procedimentos cabíveis, Silas será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar decisão da Justiça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here