Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

Policiais da 4ª Seccional Oeste prendem jovem denunciado por vender drogas no bairro Compensa 2

AYRTONA equipe de investigação “Esquilo” da 4ª Seccional Oeste realizou na tarde desta segunda-feira, 9, a prisão e detenção, respectivamente, de Ayrton da Silva de Araújo, 20, e Leonardo Marques de Oliveira, 20. O fato ocorreu por volta das 15h, na Rua Matos Areosa, bairro Compensa 2, zona Oeste da cidade.

De acordo com a delegada titular da 4ª Seccional Oeste, Suely Costa, os policiais civis receberam uma denúncia via 181, informando que um homem estaria fornecendo drogas naquele endereço. Integrantes da equipe “Esquilo” foram deslocados ao local, onde abordaram os jovens ainda em via pública.

“Na ocasião Ayrton estava vendendo drogas para Leonardo. Com Ayrton foram apreendidos dois celulares, R$ 20 em espécie e dois potes de bombom que ele utilizava para armazenar drogas para comercializar. Já Leonardo estava com uma trouxinha de entorpecente com características de maconha”, explicou a autoridade policial.

Ayrton informou à equipe de investigação que na residência dele havia mais droga. No local foram apreendidas 40 trouxinhas de entorpecentes com aparência de maconha. Ele chegou, inclusive, a levar os policiais ao lugar onde estaria o suposto fornecedor do produto ilícito. A identidade do homem foi mantida em sigilo para não prejudicar o andamento das investigações.

O suspeito não foi encontrado no local, mas no interior do imóvel foram encontradas três porções pequenas de substância com aspecto de pasta base de cocaína e aproximadamente 100 gramas de substância com aparência de maconha.

Ayrton e Leonardo foram conduzidos à delegacia, onde Leonardo assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse de droga para consumo pessoal e foi liberado. Ayrton foi autuado por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, o jovem será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

-publicidade-