24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Policiais da 6ª Seccional Centro-Oeste prendem jovem envolvido em duplo homicídio ocorrido em 2014

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 6ª Seccional Centro-Oeste, prendeu na noite da última terça-feira, 23, por volta das 19h, o operário Antônio Bruno Martins Moraes, 21, conhecido como “Mil Grau”, envolvido em duplo homicídio, que teve como vítimas pai e filho: Sebastião Barros da Silva e Cleberson Rodrigues da Silva, respectivamente.

De acordo com o delegado titular da 6ª Seccional Centro-Oeste, Tarson Yuri, a prisão do jovem ocorreu em um canteiro de obras onde ele trabalhava, no Centro da cidade, nas proximidades do Porto de Manaus. O mandado de prisão em nome do infrator foi expedido no dia 26 de junho de 2014, pelo juiz Anésio Rocha Pinheiro, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

Tarson Yuri explicou que Antônio e Sebastião moravam no bairro Redenção, zona Centro-Oeste, quando o crimes aconteceram, no dia 23 de fevereiro de 2014. Eles não tinham um bom relacionamento. No dia dos homicídios, o infrator e Sebastião voltaram a se desentender em um bar perto da casa das vítimas, na Rua São Francisco, naquela mesma região da cidade.

“Após o conflito, Sebastião teria deixado o local com destino à residência dele. Durante o trajeto, Antônio e um comparsa, identificado como Alisson da Silva Rocha, 21, o “Cobra”, seguiram a vítima por um beco e dispararam tiros de arma de fogo no idoso. Na sequência, foram até a casa de Sebastião, onde encontraram Cleberson deitado no quarto e o alvejaram também”, informou a autoridade policial.

Cleberson Rodrigues da Silva, que tinha 23 anos, morreu no local e Sebastião chegou a ser levado para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas foi a óbito, aos 60 anos, na unidade hospitalar. Em abril de 2014, a equipe do 17° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando do delegado Tarson, então titular da unidade policial, prendeu Alison na residência dele, localizada no mesmo bairro onde os crimes aconteceram.

Antônio foi indiciado por duplo homicídio. Ao término dos procedimentos legais na sede da seccional, o rapaz será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui