Take a fresh look at your lifestyle.

-publicidade-

-publicidade-

Policiais da Depre prendem rapaz na zona Leste por porte ilegal de arma

IMG_7010Sob a coordenação do delegado Thyago Tenório, adjunto da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), a equipe de investigação da unidade policial prendeu na manhã desta terça-feira, 3, Taysso Martins Montalvão, 25, por porte ilegal de arma de uso restrito.

O fato ocorreu por volta das 8h, na residência de Taysso, localizada na Rua Rip-Rap, beco São Francisco, bairro São José, zona Leste da cidade. De acordo com o delegado Thyago Tenório, a prisão ocorreu após denúncias anônimas, informando a comercialização de drogas no local.

“Na manhã de hoje nos deslocamos até o endereço e encontramos o Taysso em frente ao imóvel. Durante revista os policiais encontraram no lugar um revólver calibre 38 com numeração raspada e duas munições do mesmo calibre intactas. Ao contrário do que foi denunciado, não achamos entorpecentes no lugar ”, frisou o delegado adjunto da Depre, Thyago Tenório.

Durante coletiva de imprensa realizada na manhã de hoje na unidade policial, tanto o delegado titular da Depre, Samir Freire, quanto o delegado adjunto, Thyago Tenório, destacaram a importância da colaboração da população, por meio de denúncias, ao trabalho que vem sendo realizado pela equipe da Polícia Civil.

“Pedimos que continuem denunciando para conseguirmos desarticular mais pontos de venda de entorpecentes na cidade. Essa ajuda é imprescindível para o nosso trabalho”, reforçou Freire.

Taysso foi autuado por porte ilegal de arma de uso restrito. Após os procedimentos cabíveis será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar decisão da Justiça.

-publicidade-