24.3 C
Manaus
sexta-feira, março 29, 2024

Policiais da Derfv recuperam veículo roubado em Carauari

Na tarde desta segunda-feira, dia 31, policiais civis que atuam na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv) prenderam Jaime de Albuquerque Pereira, 21, conhecido como “Juca”, por receptação de veículo roubado no último dia 13, em Carauari, município distante 788 quilômetros em linha reta de Manaus.

De acordo com a equipe de investigação da unidade policial, Jaime foi preso em flagrante por volta das 13h, em um galpão situado na Rua Dom João Batista, no Conjunto João Paulo, bairro Nova Cidade, zona Norte de Manaus. No local funciona uma distribuidora de gás e água, onde os policiais civis apreenderam o veículo roubado, modelo Saveiro Cross, de cor preta e placas NUJ-3240.

Paulo Martins, delegado titular da Derfv, declarou que Jaime, em depoimento, negou que tenha roubado o veículo. “O jovem argumentou que apenas guardava o automóvel para um parente dele. Com base no depoimento, vamos tentar localizar essa pessoa, apontada como atual proprietária do veículo, para que possamos elucidar o caso. A Saveiro será periciada e após os trâmites legais será devolvida ao verdadeiro proprietário”, explicou Martins.

Na unidade policial, Jaime foi autuado por receptação na modalidade ocultar. Foi arbitrada fiança no valor de R$ 2.380,00 mil ao infrator. Caso o valor estipulado não seja pago, ele será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde deverá ficar à disposição da Justiça. Porém, desde que efetue o pagamento, poderá responder pelo crime em liberdade.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui